domingo, 28 de maio de 2017

Trabalhadores da Luz. Quem são?

Queridos amigos, eu saúdo-vos do fundo do meu coração. É um grande prazer estar com vocês. Admiro-os pela vossa coragem e perseverança.
Vocês vieram à Terra com o intuito de contribuírem com algo. Todos vocês carregam uma dádiva preciosa dentro de si e querem oferecê-la à Terra porque a amam. Essa dádiva é quem vocês realmente são. Já estiveram neste planeta muitas vezes e uma parte de cada um de vocês pertence-lhe. Vocês são os trabalhadores da luz.
Os trabalhadores da luz são almas que possuem um forte desejo interior de difundir Luz (conhecimento, liberdade e amor) sobre a Terra, sentem que esta é a sua missão. Devido a este profundo sentimento de missão, os trabalhadores da luz sentem-se diferentes das outras pessoas e são, quase sempre, indivíduos solitários que não se adaptam às estruturas sociais estabelecidas.

Uma pequena observação sobre o termo “trabalhador da luz”
A expressão “trabalhador da luz”, por diferenciar um grupo particular de almas, pode provocar alguns mal-entendidos. Pode parecer que este grupo de almas é, de algum modo, superior aos outros, por exemplo, àqueles “não trabalhadores da luz”. Permitam-me expor brevemente o que há de errado com esta linha de pensamento.
Os trabalhadores da luz não são “melhores” nem “superiores” a ninguém, apenas têm uma estória diferente e, devido a esta estória peculiar, da qual falarei mais adiante, desenvolveram determinadas características psicológicas que os distinguem. Para além disto, todas as almas chegam a ser, numa determinada etapa do seu desenvolvimento, um trabalhador da luz. Assim, a qualificação “trabalhador da luz” não está reservada a um determinado número limitado de almas. A razão pela qual utilizamos o termo “trabalhador da luz” – apesar dos possíveis mal-entendidos – é porque traz associações e agita memórias que os ajuda a recordar. Também existe uma conveniência prática já que este termo é frequentemente usado na vossa literatura espiritual corrente.

Os trabalhadores da luz trazem consigo a habilidade para alcançar o despertar espiritual mais rapidamente que outras pessoas. Como carregam sementes internas para um rápido despertar espiritual parece que estão numa via mais rápida que a maioria das pessoas, isto se assim o escolherem. Mais uma vez refiro que isto acontece não porque os trabalhadores da luz sejam, de algum modo, almas “melhores” ou “superiores”, mas sim porque são mais velhos que a maioria das almas encarnadas na Terra atualmente. Este “ser mais velho” deve ser entendido mais em termos de “experiência” do que de “tempo”.
Os trabalhadores da luz já tinham alcançado um determinado estágio de iluminação quando decidiram encarnar na Terra e começar a sua missão. Eles escolheram, conscientemente, envolver-se na “roda cármica terrestre”.

Porque é que os trabalhadores da luz sentem internamente que têm como missão ajudar a humanidade, mesmo correndo o risco de se perderem durante eras na densidade e ilusão da vida terrestre? Esta é uma questão que abordarei, de um modo mais extensivo, oportunamente. Por agora, direi apenas que está relacionado com um tipo de carma galáctico. Os trabalhadores da luz presenciaram a véspera do nascimento da humanidade na Terra pois fizeram parte do processo de criação do homem, foram co-criadores da humanidade. Durante o processo de criação fizeram escolhas e agiram de uma forma da qual mais tarde se arrependeram profundamente. Eles estão aqui para reparar as suas decisões de então.
Antes de entrarmos nesta história mencionarei algumas características das almas trabalhadoras da luz que, geralmente, as distinguem das outras pessoas. Estes traços psicológicos não pertencem exclusivamente aos trabalhadores da luz e nem todos eles os reconhecerão como seus. Com esta lista pretendo simplesmente dar um esboço da identidade psicológica dos trabalhadores da luz. Não devemos perder de vista a noção de que o comportamento exterior é menos importante do que as motivações internas ou intenções sentidas. O que sentem por dentro é mais importante do que o que mostram externamente.

Continua...



Mensagem de Jeshua (Jesus) canalizada por Pamela Kribbe.

  http://www.luzdegaia.org/joshua/pamela.htm ou  www.jeshua.net



EmoticonEmoticon